Grave acidente envolvendo três veículos resulta em uma morte e dois feridos em Santa Helena

Grave acidente envolvendo três veículos resulta em uma morte e dois feridos em Santa Helena

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira (12) na PR 317, trecho entre Sub-Sede e São Clemente, distritos de Santa Helena.

Segundo as informações, uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local e outras duas ficaram feridas. A colisão envolveu um veículo Celta, ônibus de um circo e um caminhão frigorífico.

A condutora do ônibus, identificada como Litania Rodrigues, de 55 anos de idade, morreu no local. Os condutores do caminhão e do Celta ficaram feridos. Conforme as informações, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, o que a princípio, teria ocasionado o acidente.  O caminhão seguia pela rodovia sentido São Clemente, já os outros dois veículos envolvidos no acidente seguiam sentido contrário. 

Segundo familiares e integrantes do circo, eles estavam alocados em Entre Rios do Oeste nos últimos dias e estariam se deslocando para Santa Helena, onde fariam apresentações nesta semana. O condutor do Celta foi encaminhado em estado grave para um hospital de Toledo.

O suporte aéreo do Consamu foi acionado devido a gravidade do quadro de saúde do motorista do caminhão. O helicóptero fez o transporte para o Hospital Bom Jesus. Várias equipes de socorro estiveram no local prestando atendimentos, além de militares do posto da Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte:Costa oeste News

Assomasul Corredor Bioceanico