Grave acidente na BR-267, entre Bataguassu e Presidente Epitácio deixa dois mortos e um ferido

Imagens: Whatsapp / Cipó / Nova News

Fato ocorreu no aterro de acesso à ponte sobre o Rio Paraná

Um grave acidente entre um veículo utilitário e uma carreta deixou dois mortos e um ferido. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (08), na BR-267, entre as cidades de Bataguassu (MS) e Presidente Epitácio (SP).

Conforme apurado pelo Nova News, uma Fiat Strada, ocupada por um homem e uma mulher, em circunstâncias que deverão ser apuradas, se chocou contra uma carreta.


Imagens: Whatsapp / Cipó / Nova News

O acidente ocorreu no aterro de acesso à ponte sobre o Rio Paraná, sendo que, devido à violência do impacto, o utilitário ficou totalmente destruído e seus dois ocupantes morreram no local.

Já a carreta saiu da ponte e caiu no rio. Seu condutor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Núcleo de Perícias foram acionadas para atenderem a ocorrência.

Até o fechamento da matéria, as vítimas em óbito não haviam sido identificadas. As informações ainda são preliminares. Mais detalhes serão informados assim que possível.

Fonte:Nova News

gov ms