Grêmio e Flamengo ficam no empate em primeiro jogo da semifinal

PORTO ALEGRE, BRAZIL - OCTOBER 02: Cortez of Gremio argues with Gabriel Barbosa of Flamengo during a semi final first leg match between Gremio and Flamengo as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2019 at Arena do Gremio on October 02, 2019 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Bruno Henrique marcou para os cariocas; Pepê igualou para o tricolor gaúcho

a primeira parte do duelo que decidirá o representante brasileiro na Final da Libertadores 2019, Flamengo e Grêmio ficaram no empate na noite desta quarta (02/10/2019), em Porto Alegre.

Após um primeiro tempo dominante, no qual teve dois gols anulados, os comandados de Jorge Jesus abriram o placar com Bruno Henrique de cabeça, aos 23 do segundo tempo, etapa em que o Grêmio foi melhor. Aos 42, o tricolor gaúcho chegou ao empate com gol de Pepê.

O resultado dá ao Flamengo a vantagem do empate por 0 x 0 para o duelo da volta, no dia 23 de outubro, no Maracanã.

O jogo
Nos primeiros minutos do duelo, o Flamengo impôs seu ritmo de jogo, tocando a bola com paciência. Dessa forma, chegou com perigo ao gol de Paulo Victor, principalmente em chute de Arrascaeta, que tirou tinta da trave.

Aos 21 do primeiro tempo, o Flamengo chegou a abrir o placar…mas a alegria rubro-negra durou pouco. Filipe Luís levantou na área, Paulo Victor afastou, mas a bola caiu nos pés de Everton Ribeiro, que mandou para as redes. O VAR, no entanto, marcou falta de Gabigol, que empurrou Kannemann no lance.

Minutos depois, situação semelhante: Gabigol balança as redes com chute forte, que Paulo Victor aceitou. O bandeirinha, porém, já havia marcado o impedimento.

Fonte;metrópole


Pax Primavera