Griselda tem ataque de fúria e amarra Tereza Cristina

Griselda tem ataque de fúria e prende Tereza Cristina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Portuguesa se diverte com ‘trote’ na rival em ‘Fina Estampa’

Em Fina EstampaGriselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) terão um novo embate no capítulo deste sábado, 1/8. E a portuguesa levará a melhor mais uma vez. A confusão começa quando a vilã aparece no jardim da rival e dá início à provocação.

“Você deve estar achando que finalmente se tornou igual a mim. Mas a diferença entre nós duas é que fui educada para ser quem sou, uma mulher fina, uma grande dama da sociedade carioca…”, diz a socialite.

“Você não vê o óbvio, que a diferença entre nós duas não está na riqueza, nem na educação, está no caráter! Você é baixa, vil, ordinária e, principalmente, uma criminosa. Claro que eu gostaria de lhe dar outro banho, mas já que você foi lá e desligou a torneira… Eu lhe castigo de outro jeito”, rebate, ao ver que a socialite fechou a água da mangueira.

Griselda tem um ataque de fúria, avança em cima da rival e a amarra com a borracha com um nó de marinheiro. “Agora trata de gritar por socorro… Ou vai ficar a noite inteira aí na minha porta!”, debocha.

Tereza Cristina fica no jardim sem conseguir se levantar. Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!01AGOSábado

Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina avisa a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre um outro segredo de Tereza Cristina, e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

http://assomasul.org.br/