Henrique impede que Natanael atire em Elizabeth

Henrique impede que Natanael atire em Elizabeth (Foto: TV Globo)

Advogado propõe novo acordo para não matá-la, mas ela não aceita

Novamente Natanael (Juca de Oliveira) tem a vida de Elizabeth (Gloria Pires) em suas mãos. O advogado aponta uma arma para ela. Antes de atirar, propõe um novo acordo: que ela não o denuncie e esqueça tudo o que aconteceu.

Mas desta vez, Elizabeth não quer saber de acordo. Natanael já destruiu sua vida uma vez e ela não vai deixar ele fazer isso novamente.

Elizabeth não aceita fazer acordo com Natanael (Foto: TV Globo)

Elizabeth não aceita fazer acordo com Natanael (Foto: TV Globo)

Elizabeth não aceita fazer acordo com Natanael (Foto: TV Globo)

“Destruiu minha vida, doutor Natanael. Forjou a minha morte, inclusive a explosão da lancha. Me deu documentos falsos, dinheiro para sumir”, relembra ela.

Natanael ameaça Elizabeth (Foto: TV Globo)Natanael ameaça Elizabeth (Foto: TV Globo)

Natanael ameaça Elizabeth (Foto: TV Globo)

Natanael não esconde nada do que fez para tirá-la de sua família.

“Eu tirei sua vida sim. Estou disposto a levar o que resta dela. Essa conversa está se estendendo demais.”

Henrique escuta toda a conversa e descobre o verdadeiro caráter do pai (Foto: TV Globo)Henrique escuta toda a conversa e descobre o verdadeiro caráter do pai (Foto: TV Globo)

Henrique escuta toda a conversa e descobre o verdadeiro caráter do pai (Foto: TV Globo)

Natanael está pronto para atirar em Elizabeth quando Henrique o interrompe (Foto: TV Globo)Natanael está pronto para atirar em Elizabeth quando Henrique o interrompe (Foto: TV Globo)

Natanael está pronto para atirar em Elizabeth quando Henrique o interrompe (Foto: TV Globo)

Quando ele se prepara para apertar o gatilho é surpreendido por Henrique (Emílio de Mello), que ouviu toda a conversa do dois.

“Pai! Não atire!”

Não perca esta cena!!!!

29JAN
Segunda-feira

Laura e Rafael se casam. Clara tem um mau pressentimento e pede para voltar para casa com Renato e Patrick. Natanael vai à casa de Clara e ameaça matar Elizabeth. Henrique chega ao local e ouve a discussão do pai com Elizabeth. Henrique entra no quarto e impede Natanael de atirar contra Elizabeth. Natanael tem um ataque cardíaco e é levado para o hospital. Irene e Adinéia se unem para separar Samuel e Cido. Natanael morre, e Adriana culpa Elizabeth. Rafael e Laura viajam para a lua de mel. Rato não gosta quando Leandra avisa que seu noivo, Norival, está chegando para encontrá-la. Tônia e Zé Victor passam a noite juntos. Amaro se preocupa com o que Mercedes disse para ele. Irene fala mal de Cido para Samuel. Aura discute com Gael por ciúmes e o questiona sobre Clara. Clara e Adriana se reconhecem como irmãs. Lorena estranha o silêncio de Vinícius depois do casamento de Laura. Laura e Rafael têm sua noite de núpcias.

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS