Veja o video,Herói Agente de trânsito do município de Nova Alvorada do Sul,salva cachorro morrendo com crise de convulsão

Um agente de trânsito da (agetran Agência de Trânsito de Nova Alvorada do Sul), publicou um vídeo que viralizou na internet após salvar um cachorro que estava em via pública com crise de convulsão.

Um fato ocorrido no sexta-feira (6/12), mostra o poder que tem um ser humano quando tem um chamado de Deus. Ao começar sua rotina de trabalho na sexta-feira pode perceber que muita gente passava vendo um cachorro uma poça d’água aparentemente tremendo muito, mas ao se aproximar percebeu que aquela angústia não era tremedeira e sim tendo uma crise de convulsão.

O animal, da raça vira-latas, o agente de trânsito ao ver a cena parou o veículo de trabalho sinalizou o perímetro, pegou o animal e gravou um vídeo pedindo ajuda para encontrar os donos: “o cachorro é muito tranquilo, ele está sofrendo muito com as crises, mas preciso achar os donos”.

Como ele não encontrou os responsáveis rapidamente, levou o cachorro ao veterinário pagou todo o tratamento e encaminhou para os órgãos de proteção de animais da cidade, Ong Ato de Amor Animal, onde recebe os cuidados e atenção necessária.Receba de nossa redação os mais sinceros agradecimentos e parabéns pela atitude tão nobre que mostra que mesmo diante do crivo e julgamento no exercício de seu trabalho existe um profissional e um ser humano da mais alta categoria.

Ao ser procurado por nossa redação o agente se expressou da seguinte forma ” Irmão ajudar o próximo são oportunidades que a vida nos oferece, seja ajudando estes anjos de patas ou pessoas necessitadas. Independente do rótulo dado ao agente de segurança Viária dentro desta farda existe um pai, filho e marido que dentro das possibilidades ajuda as pessoas. Isso deveria ser normal e não exceção”.

http://assomasul.org.br/