Homem invade igreja e ameaça matar ex-mulher com vários tiros

Caso de ameaça foi registrado na delegacia de Polícia de Rio Brilhante (Foto Olimar Gamarra)

Mulher de 47 anos procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência contra o ex-marido de quem está separada a 15 dias, que invadiu a igreja onde ela estava em ensaio e a ameaçou de morte.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a mulher relatou que os dois foram casados por 28 anos e estão separados a 15 dias e está morando na casa da filha. Na noite da última quinta-feira (7) ela estava na igreja, na Av. Lourival Barbosa, durante o ensaio quando o home de 44 anos chegou querendo que ela fosse embora, diante da recusa da ex, o homem lhe ameaçou, dizendo: ‘’eu vou te matar com vários tiros na sua cara, vou dar logo na cara para Médico nenhum da jeito’’.

Ainda de acordo com o BÓ, no dia anterior o homem já havia ido na igreja, jogou seu veículo em cima da calçada e gritou: ‘’ eu vou te matar’’, a mesma ameaça teria ocorrido também na casa da filha dela, quando ele teria dito: ‘’Ninguém nunca viu matar filha e essa vai ser a primeira vez’’.

A mulher diz que o ex não aceita o fim do relacionamento, por isso teme por sua vida. Ela requereu medidas protetivas para que o homem não se aproxime dela.

Fonte:Rio Brilhante Tempo Real

Pax Primavera