Homem mata mulher com 3 tiros e comete suicídio em seguida em Três Lagoas

Esse e o segundo feminicídio registrado neste ano em Três Lagoas

Um mototaxista identificado como Marcos Sérgio da Silva Castro de 48 anos, assassinou a ex-mulher a tiros na tarde desta sexta-feira (9), em Três Lagoas. Ele não aceitava o fim do relacionamento e foi armado até a residência da vítima.

De acordo com informações da equipe de reportagem do Patrulha News que acompanhou o fato no local, o homem foi até a residência localizada no bairro Jardim Alvorada, armado com um revólver calibre 38 e esperou a mulher chegar.

A vítima identificada como Larissa Souto Pereira de Freitas, estacionou o carro na garagem e o homem que aguardava ao lado de fora iniciou uma discussão. Em um ato de fúria o mototaxista sacou a arma e efetuou três disparos contra a mulher que ao tentar se defender foi atingida em uma das mãos. Os outros dois tiros pegou na região torácica.

Um dos filhos do casal presenciou a cena e entrou em desespero. Depois de atirar contra Larissa, Marcos correu por cerca de 20 metros e atirou contra o próprio peito, vindo a óbito instantaneamente.

Já a mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao hospital Auxiliadora.

Em contato com a assessoria do hospital foi informado a redação do Patrulha News que a vítima deu entrada ás 16h15, mas não suportou os ferimentos falecendo á 16h40. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e será liberado posteriormente para sepultamento.

Fonte:PatrulhaNews