Homem que passou a mão em ciclista e causou acidente é preso em Palmas

A Polícia Civil de Palmas, no sudoeste do Paraná, prendeu o homem suspeito de assediar a jovem ciclista Andressa Lustosa, na segunda-feira (27). O caso ganhou grande repercussão depois que a vítima divulgou um vídeo que mostra o momento do assédio que causou a sua queda da bicicleta. 

De acordo com o site RicMais, o delegado Felipe Souza informou que um homem foi detido e outros dois ocupantes do carro foram identificados. Um quarto suspeito, que seria menor de idade, ainda não foi identificado. O suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual e lesão corporal e já foi indiciado.

O delegado também contou que o suspeito negou ter passado a mão na vítima. De acordo com o homem, ele estava apenas com a mão para fora do carro e, acidentalmente, esbarrou na mulher.

O suspeito ainda relatou que todos os ocupantes do veículo estavam embriagados. Como havia um menor de idade no carro, que é irmão do condutor do veículo, a polícia ainda investiga o crime de oferecer bebida a menor de 18 anos.

Por: Midiamax

Refiz Rio Brilhante