Homem que sofreu acidente na BR 163 em Rio Brilhante morre no hospital

Por: Olimar Gamarra e Maicon Jr. Fotos. Rio Brilhante em Tempo Real
Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Sérgio Flores Rios, de 45 anos, morreu na noite deste domingo (26) no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava internado em estado grave desde o dia 20 de junho, quando colidiu em uma carreta na BR-163, em Rio Brilhante.

Segundo o irmão de Sérgio, ele estava voltando de Campo Grande para a cidade de Dourados, onde morava, quando o acidente aconteceu perto da usina de Rio Brilhante.

Sérgio ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo pelo CCR MSVia, empresa que administra a rodovia.Equipe do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, no entanto o veículo ficou com a frente totalmente destruída. Com o falecimento de Sérgio, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.Informações preliminares indicam que uma carreta que seguia a frete freou após uma capivara atravessar sua frente com o isso outro veículo de carga que vinha logo atrás, abriu para a pista contaria, acertando em cheio a Saveiro de Sérgio.

Por: Olimar Gamarra e Maicon Jr.

Assomasul Corredor Bioceanico