Identificada vítima fatal de acidente em Nova Alvorada Sul

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Foi identificado como sendo William Ramos a vitima fatal do acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (23) na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, tendo como passageiros sua esposa e dois filhos do casal. A mulher e as crianças teriam conseguido sair, porém, o condutor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Na operação para conter a propagação das chamas foram utilizados 7 caminhões da brigada de incêndio da usina Santa Luzia e dois da unidade do corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul.

Entenda o caso:

Um grave acidente entre uma carreta e um caminhão tanque deixou uma pessoa morta na BR-267, na altura da usina atvos em Nova Alvorada do Sul
no final da manhã deste domingo (23) .

De acordo com informações, os dois veículos bateram e o caminhão tanque carregado de combustível esta em chamas no local. Ainda não há detalhes a respeito da vítima.

Informações que no local no endereço da ocorrência, há vazamento de combustível as margens da pista e por tal motivo o local foi interditado nos dois sentidos. há previsão para que o trecho seja liberado.

Neste momento equipe do corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e brigadistas da unidade Santa luzia juntamente com a PRF no local.

Refiz Rio Brilhante