Identificadas vítimas do acidente na BR-163 próximo a Nova Alvorada do Sul

Foi identificado as vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (06) entre uma carreta e um veiculo Renault logan próximo a Nova Alvorada do Sul. Com o impacto Silvio Cezar Benitez, de 46 anos morreu na hora, com ele estava sua esposa, Márcia Aparecida Martinez, de 42 anos.

As vítimas só foram identificadas após a chegada da perícia técnica de Dourados que liberou o Corpo de Bombeiros a realizar a retirada dos corpos, que estavam preso as ferragens. De acordo com dados colhidos no local, o condutor da carreta canavieira que saiu de uma estrada vicinal e invadiu a BR 163 sem dar chances do condutor do Renault logam, vindo a bater de frente na lateral do canavieiro.

Parte da pista ficou interditada até a pouco, devido muitos pedaços dos veículos estarem espalhados pelo asfalto. A carreta bi-trem ficou em cima da pista de rolamento deixando o transito interditado em uma das pistas.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de dourados para os procedimentos cabíveis. O motorista da carreta de transporte de cana que não teve o nome divulgado será indiciado por homicídio culposo.

http://assomasul.org.br/