Identificado o corpo de homem encontrado no interior de capela em Nova Alvorada do Sul

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Um possível andarilho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (03), em Nova Alvorada do Sul. Ele estava sem camisa e bermuda e não portava documentos, o que fez com que a polícia ainda não tivesse dados sobre a identidade da vítima.

Por volta das 17hs da tarde, funcionários do posto localizado as margens da rodovia 267, foram chamados dizendo que no interior da capela existente no pátio do posto de combustíveis havia um homem aparentando estar sem vida. Ao se dirigir para o local a funcionaria do posto que não quis se identificar pode perceber que o mesmo estava sem sinais vitais. De imediato acionou uma equipe de socorristas do Corpo de bombeiros que ao chegarem ao local constataram a morte.

Após imagens circularem na pagina do site Alvorada Informa, uma filha entrou em contato perguntando características e posteriormente foi identificado como sendo Roberto António de Souza, 59 anos, morador no assentamento volta redonda em Nova Alvorada do Sul, informações que o mesmo estaria depressivo e não aceitava ajuda dos familiares.

Informações dão conta que teria sido morte natural. O homem usava uma bermuda e uma camiseta listrada. O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital municipal onde aguarda por familiares para o reconhecimento do mesmo.

http://assomasul.org.br/