Idosa é atropelada por caminhão em Campo Grande

Geralda Machado, 73 anos, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande após ser atropelada por caminhão quando atravessava a Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis. O acidente aconteceu por volta das 7h10, próximo da rua Eldorado.

A filha da idosa, que não quis se identificar, disse que ligou para a mãe hoje cedo e a convidou para tomar café da manhã. Geralda mora perto e fez o trajeto a pé.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, quando a idosa atravessa a rua. O caminhoneiro percebe que irá atingi-la e freia, mas não a tempo de evitar a colisão. A perícia foi acionada para averiguar as circunstâncias do atropelamento.

O caminhoneiro, de 38 anos, parou e estava no local enquanto os bombeiros faziam os primeiros socorros. Ele não quis falar com a reportagem. O condutor passou por teste do bafômetro que não identificou ingestão de álcool e, agora, será levado à Polícia Civil para prestar depoimento.

A idosa foi levada por equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A informação é que o estado de saúde seria estável.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

gov ms