Imagem da nova terceira camisa do Corinthians é divulgada

Uniforme é predominantemente em tom cinza escuro, com detalhes em laranja 

O Corinthians e a Nike divulgaram neste domingo (10) imagens da nova terceira camisa do clube. O cinza escuro predomina o uniforme, que ainda tem detalhes em laranja. A estreia da nova camisa acontecerá no clássico contra o Santos, que está marcado para às 16h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Inspirados nas cores oficiais do Corinthians, os designers da Nike misturaram o preto e o branco e criaram uma terceira camisa inteiramente cinza em tom mais escuro, uma alusão também às ruas de São Paulo e ao cenário urbano da cidade, que, assim como o clube, abraça todos os tipos de povos e de diversidade.  Outra novidade são os detalhes na cor laranja, referência ao famoso terrão do Parque São Jorge, sucesso entre os torcedores em 2015, presente em posições estratégicas para melhor movimentação dos atletas, e nas letras que compõe o nome e os números dos jogadores. Shorts e meias cinza escuro completam o uniforme.

“Assim como a cidade de São Paulo, desde a sua fundação, o Corinthians abriu as portas para todo tipo de gente, independente de cor, religião, nacionalidade ou classe social. Não há nada que represente melhor o Corinthians do que a pluralidade e diversidade cultural dos seus 30 milhões de torcedores”, disse Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil.

Fonte:Conteúdo MS

Pax Primavera