Imagens exclusivas mostram toda a dinâmica do acidente e motorista respondera por homicido culposo

Fotos:Betinho escalante
Fotos:Betinho escalante

Informação repassada pelo delegado de Polícia Civil de Rio Brilhante, Guilerme Sarian, é que o motorista da carreta canavieira que se envolveu em acidente com duas mortes na manhã desta segunda-feira (6) na BR 163 vai responder por homicídio culposa, quando não há intenção de matar.

Fotos:Betinho escalante

Morreu no acidente o casal Sílvio Cezar Benites 46, e Márcia Aparecida Martinez 42, que seguiam em um veículo Renault Logan cor prata com placas de Campo Grande sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul e que atingiu a carreta que saia de uma estrada vicinal e entrava na rodovia.

A colisão se deu no último semi-reboques próximo aos últimos eixos. A carreta manobrava para seguir sentido Rio Brilhante. O acidente ocorreu por volta das 5h de hoje.

Segundo Sarian, o motorista da carreta deixou o local antes da chegada da Polícia e se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada onde mora.

Após ser ouvido em depoimento o homem de 34 anos foi liberado.

As duas vítimas fatais, moradores em Campo Grande tiveram os corpos encaminhados ao IML de Dourados para em seguida serem entregues à família.

Fonte:RB TEMPO REAL

http://assomasul.org.br/