Incêndio destrói restaurante na Júlio de Castilho em Campo Grande

Um incêndio acabou destruindo um restaurante na manhã desta quarta-feira (25), em Campo Grande, na Avenida Júlio de Castilho. Uma fritadeira esquecida ligada teria causado as chamas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 6 horas da manhã desta quarta (25), quando fumaça preta era vista saindo do restaurante. As chamas consumiram boa parte dos utensílios e eletrodomésticos do estabelecimento.

O dono do restaurante, Raimundo de Souza, de 67 anos, disse ao Jornal Midiamax que chegou para abrir o local e viu uma fumaça preta saindo pela porta. Ele disse que o local era alugado por R$ 1.250, e que a preocupação era os botijões de gás explodirem.

Ele ainda falou que nesta terça (24), quando voltou ao local para deixar o feijão de molho, as cozinheiras ainda estavam no restaurante e poderiam ter esquecido a fritadeira ligada. Foi necessário o uso de 2 mil litros de água para apagar as chamas.

Raimundo lembrou que, há 10 anos, outro restaurante que tinha na região do Santo Amaro também pegou fogo. O idoso falou que ainda não tem ideia do prejuízo causado, mas só de mesas e cadeiras tinha no local cerca de R$ 10 mil.

Fonte: Midiamax

Rota do Saneamento