Investigado por estupro da própria sobrinha, homem de 44 anos de idade é preso por violência Doméstica

Polícia militar e acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do Zuzu, área rural desta cidade.

No último dia 22, por volta das 10 horas e 15 minutos, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do Zuzu, área rural de Nova Alvorada do Sul.

Pelo local, foi encontrado um homem de 44 anos de idade amarrado e com algumas escoriações. Informações iniciais são de que o autor, que já é investigado por estupro de vulnerável, teria ido ao local a procura da vítima do estupro de vulnerável, uma adolescente de 12 anos de idade que é sobrinha do autor, além disso, ele teria ameaçado e agredido a ex esposa.

As informações colhidas no local são de que populares queriam linchar o autor, não tendo feito por intervenção da mãe e do padrasto da adolescente.

O autor foi preso e encaminhado a polícia Civil onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. O que causa estarrecimento nisso tudo é que o homem já era investigado por ter, supostamente, praticado atos libidinosos com as enteadas, que são crianças, estes fatos teriam ocorridos na cidade de Dourados e estão sendo investigados pela polícia Civil daquela cidade.

nota premiada