Josiane é condenada a 30 anos de prisão por assassinatos

Juiz dá veredito e aspirante a digital influencer cumpre pena no presídio. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’

Josiane (Agatha Moreira) estava crente que seria inocentada no julgamento. Seu advogado lhe acenou com muitas possibilidades de sair livre, no entanto, o juri decidiu pela condenação da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que não reage nada bem à notícia, em A Dona do Pedaço.

“A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”, sentencia o juiz.

Chocada, Josiane grita, esperneia e alega inocência nos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas, além de tachar a defesa de incompetente.

“Idiota, disse que eu ia ser inocentada”, reclama ela.

Josiane é encaminhada ao presídio. E Maria se desespera com a condenação da filha, reiterando que nunca vai desistir da menina.

Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô. Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.

Fonte:Globo.com

Pax Primavera