Ladrões praticam roubo à relojoaria em Nova Alvorada do Sul, mas acabam presos pela Polícia Civil em Campo Grande com grande quantidade de droga

Quatro criminosos praticaram no dia de ontem – 09 de maio de 2019 – um roubo a relojoaria, levando mais de 35 mil reais em jóias, relógios e dinheiro.
Segundo o apurado, dois dos autores entraram no estabelecimento portando armas de fogo e anunciaram o crime, fazendo os proprietários da loja de refém e trancando-os no banheiro enquanto realização a subtração dos pertences.

Do lado de fora, mais dois comparsas esperavam no carro para darem cobertura e garantirem a fuga rápido em um veículo
Seguindo, a Polícia Civil conseguiu rapidamente identificar o carro em que estavam e a rota de fuga dos autores para o município de Campo Grande. Diante disto, uma equipe da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul deslocou-se a capital do estado, recebendo o apoio do Garras, grupo especializado da Polícia Civil, conseguindo capturar três autores em via pública no bairro Jardim Itamaracá com parte das jóias roubadas e o veículo utilizado no crime.


Não satisfeitos, os policias localizaram o quarto autor no bairro Noroeste e em busca no comércio que é dona ainda encontraram mais 67kg de maconha, além de pasta base de cocaína e skank, realizando a prisão em flagrante de todos.


Segundo o Delegado Rômulo Marcelo, o grupo possui vasto histórico criminal, sendo especialista na realização de crimes roubo e deverão responder pelos delitos que somados dão penas superiores a 20 anos.

Pax Primavera