Laura faz depoimento emocionante no julgamento de Vinícius

Laura se emociona em depoimento (Foto: TV Globo

A jovem mais uma vez questiona a mãe: ‘Como você não viu?’

hegou o tão esperado dia do julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani). E, já no início, Laura (Bella Piero) é chamada a depor. Logo, a jovem começa a descrever tudo que viveu nas mãos do padrasto e que se recordou recentemente através da hipnose.

“Eu vivia cheia de marcas. Machucados”, conta ela.

Então, Laura levanta-se e questiona Lorena (Sandra Corveloni), encarando-a:

“Mãe, como você não viu?! Como você não sabia?”

Laura questiona Lorena: 'Mãe, como você não viu?' (Foto: TV Globo)Laura questiona Lorena: 'Mãe, como você não viu?' (Foto: TV Globo)

Laura questiona Lorena: ‘Mãe, como você não viu?’ (Foto: TV Globo)

A plateia do tribunal reage e a comoção é geral.

Como será que o julgamento irá acabar? Não perca em O Outro Lado do Paraíso!

19FEV
Segunda-feira

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Pax Primavera