Maria da Paz agradece ajuda de Régis e promete ajudá-lo

Maria da Paz (Juliana Paes) visita Régis (Reynaldo Gianecchini) na prisão e diz que descobriu segredo sobre empréstimo, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’

Maria da Paz (Juliana Paes) aceitou o dinheiro de Téo (Rainer Cadete) para montar a confeitaria. Mas ela descobriu que a grana, na verdade, era de Régis (Reynaldo Gianecchini). Em A Dona do Pedaço, a boleira vai até a cadeia para dizer ao ex:

“Eu sempre desconfiei que você estava por trás do Téo na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que você ofereceu o dinheiro.”

Régis insiste que o dinheiro era de Téo, mas Maria diz que já descobriu toda a verdade:

“Não mente mais pra mim. Eu falei com a mãe do Téo… ela disse que ele estava sem dinheiro. Ela até entrou com algum pra pagar a última parcela do flat dele. O dinheiro era seu, Régis… eu até devia ficar brava com o Téo se ele não tivesse no hospital.”

O detento afirma a Maria que a ama de verdade. Para a sua surpresa, a boleira diz o que pretende fazer:

“Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que cê não é mais o mesmo Régis que me deu o golpe. Você é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar, Régis.”

Maria da Paz diz que a sua vitória no Best Cakeestá rendendo uma boa grana por conta das propagandas que anda fazendo. Por isso, ela avisa que está torcendo pela liberdade do ex e garante que vai ajudá-lo a dar a volta por cima:

“Eu acredito em Deus que você vai sair, Régis. Quando cê sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Régis… você me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente.”

02NOVSábado

Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana encontra o celular de Téo no estúdio. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.

Fonte:Globo.com

Pax Primavera