Maria da Paz assina acordo arriscado e compra mansão

Maria da Paz (Juliana Paes) compra de mansão para Jô (Agatha Moreira) em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Em ‘A Dona do Pedaço’, boleira cede aos caprichos da filha Jô e dá entrada em negócio sem ter conseguido empréstimo

Josiane (Agatha Moreira) e Régis(Reynaldo Gianecchini) vão ficar felizes da vida porque o golpe que eles planejaram dar em Maria da Paz (Juliana Paes) está funcionando e a empresária pode se complicar ainda mais daqui para frente em A Dona do Pedaço.

Mesmo sem ter todo o dinheiro para comprar uma mansão dos sonhos para a filha Jô, Maria da Paz resolveu fazer de tudo para garantir a felicidade dela. Após negociar em uma reunião com Agno (Malvino Salvador), a empresária assina um contrato que exige uma grande quantia de entrada e que a deixa pagar mais tarde o restante. Porém, a boleira concorda com o documento sem ao menos saber se o banco realmente lhe dará um empréstimo para quitar toda a dívida do negócio. Márcio (Anderson Di Rizzi) bem que tenta alertar a patroa sobre os riscos, mas não tem jeito e Maria segue em frente:

“O ‘casão’ está num preço muito bom. Se é um bom negócio, eu compro. Dá aqui, eu assino”.

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos no resumo da semana.22JULSegunda-feira

Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Pax Primavera