MDB confirma Arlei Barbosa para disputar reeleição em Nova Alvorada do Sul

Deputado Paulo Corrêa Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, confirma apoio para Arlei

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) definiu que o atual prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa (MDB), será o nome do partido para disputar a reeleição na cidade. A escolha ocorreu durante a convenção partidária realizada nesta segunda-feira (14). O evento contou com a participação do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), presidente da assembléia legislativa do estado.

A convenção reuniu vários correligionários do partido e também de lideranças partidárias dos partidos que estão na coligação PATRIOTAS, PSDB, PDT e Partido dos Trabalhadores. Arlei Barbosa está no terceiro mandato como gestor e também já ocupou o cargo de vereador pelo município e também em Rio Brilhante. De acordo com a pesquisa do instituto Tendência MS Pesquisas divulgada no dia 17 de agosto, o pré-candidato escolhido do MDB lidera a disputa em todos os cenários.

Arlei Barbosa se sentiu honrado pela escolha do MDB. “Para mim é uma grande honra ser escolhido novamente pelo nosso partido para disputar o cargo de prefeito novamente. O nosso objetivo é sempre o bem da nossa Nova Alvorada do Sul e trabalhar pelo nosso querido povo. Com fé em Deus vamos vencer”, ressaltou.

A pré-candidata a vice-prefeita, Jane Barrios (PSDB) também se pronunciou. “Estou pronta ao lado do nosso prefeito Arlei Barbosa para continuar trabalhando ainda mais pelo querido povo da nossa cidade. É uma grande honra servir ao nosso povo. Deus nos guie em mais essa caminhada”, disse.

http://assomasul.org.br/