MEIs de Nova Alvorada do Sul recebem dicas gratuitas para controlar o dinheiro

Sebrae ministra oficina no município no próximo dia 31 de julho

No dia 31 de julho, segunda-feira, das 19 às 23 horas, os microempreendedores individuais de Nova Alvorada do Sul receberão a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, que acontece na Secretaria de Assistência Social do município – Rua Antônio Carlos Barbosa, 1195.

A capacitação é gratuita e faz parte do Associa MS, iniciativa conjunta entre FAEMS (Federação das associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), e Associações Comerciais filiadas, Fecomércio MS (Federação do Comércio de bens, serviços e turismo do estado de Mato Grosso do Sul, Governo do Estado por meio do PROPEQ, e Sebrae/MS.

O evento tem como objetivo orientar potenciais empreendedores a compreender o fluxo de caixa do próprio negócio, elaborando métodos para o controle diário de entradas e saídas, além disso, os participantes também aprenderão sobre caixa futuro, além de gerir contas a receber ou pagar.

As inscrições são feitas diretamente na Sala do Empreendedor (anexo Assistência Social): 3456-2452. Para mais informações sobre as soluções do Sebrae para a região, basta acessar o Portal da instituição na internet ou entrar em contato no telefone 0800 570 0800.

De acordo com a Agente de desenvolvimento, Greiciele Gomes Meira, a Sala do Empreendedor de Nova Alvorada do Sul conta com mais um serviço para facilitar a vida dos MEIs, agora quem estiver com dívida atrasada pode estar fazendo o parcelamento da dívida. Horário de atendimento 07h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

Fonte; Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios

 

http://assomasul.org.br/