‘Minuto de deslize’, diz Miss que deve perder título após vídeo ironizando entregador de comida por usar bicicleta em MT

Bruna Reis classificou como infelicidade o momento em que fez e postou o vídeo na rede social e que o peso foi atormentador, se referindo às críticas recebidas. Organização diz que ela deve perder o título.

Em uma nota postada numa rede social neste sábado (26), a Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, disse ter gravado o vídeo em que ironiza o fato de um entregador de comida usar a bicicleta como meio de transporte, na quinta-feira (24), como uma brincadeira e classificou o ato como “minuto de deslize”. O vídeo ganhou repercussão e ela recebeu muitas críticas.

“Observei um rapaz de bicicleta pedalando lentamente e tive a infelicidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas”, diz, em trecho da nota.

A modelo e estudante de fisioterapia, que mora em Cuiabá para estudar, deve perder o título.

“Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, pontuou, na nota.

Perda do título

Segundo a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019, a decisão foi tomada nessa sexta-feira (25), diante da análise de que Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss.

A organização do concurso diz que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. “Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, diz.

Na postagem, ela lamenta o desfecho do caso e diz que lutou muito para chegar a ser miss.

“De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, família muito humilde, que assim como o rapaz com o qual fiz a brincadeira diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, diz.

O vídeo

O vídeo postado pela miss mostra o entregador de um aplicativo seguindo de bicicleta por uma avenida em Cuiabá, logo à frente do carro em que a modelo estava.

Diante da repercussão, ela fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o entregador para se desculpar.

No vídeo, ela diz: “Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira”.

Fonte:G1 MT

Pax Primavera