Morador de Nova Alvorada do sul, é encontrado esquartejado em Campo Grande

Um jovem de Nova Alvorada do Sul, conhecido por Fernando do Nascimento dos Santos (22) trabalhava em um lava car na cidade a duas semanas, segundo informações o mesmo tinha perdido todos seus documentos pessoais, ido até a Delegacia de Policia Civil da cidade e feito um boletim de extravio, no mesmo dia se deslocou até Campo Grande onde ia resolver alguns problemas pessoais.

Na manhã de hoje quarta-feira (16) foi encontrado  esquartejado e enrolando em um cobertor. O corpo foi deixado pelos autores do crime nas margens de uma estrada vicinal, que que liga a Rua Engenheiro Paulo Frontim ao Macroanel, no Los Angeles.

A vítima foi encontrada por populares nas margens da via, enrolado em um cobertor, decapitada e desmembrada. Além disso, o homem também teve o coração retirado do corpo. A perícia esteve no local e não encontrou qualquer identificação com a vítima. O corpo foi enviado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exames.

A crueldade do crime chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência. Segundo eles, a suspeita é de que o rapaz seja vítima de um acerto de contas entre facções, o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho. “Em 20 anos de polícia nunca tinha visto algo semelhante aqui em Campo Grande”, afirmou o tenente Arédio, oficial ronda do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Na manhã de hoje os familiares procuraram a Delegacia, perguntando se sabiam algo, que pudessem relatar com relação ao seu filho, em busca minuciosa, foi descoberto que havia uma ocorrência noticiada por um órgão de grande repercussão no estado, e ao tomar conhecimento das imagens, viu que se tratava de seu filho.

Pax Primavera