Moradora de Vicentina morre em acidente na BR-463

Vítima era moradora do distrito de São José e trabalhou como agente de Saúde do município em 2016.

Tatiane Rodrigues de Alencar, moradora no distrito de São José, em Vicentina morreu na tarde desta quarta-feira (20) em um acidente na BR-463, próximo ao posto Capey, entre Dourados e Ponta Porã.
Conforme informações preliminares, Tatiane estava numa Caminhonete Silverado, com placas de Vicentina, conduzida pelo cunhado Rodrigo Pimentel Martins, quando foi atingida na traseira pelo Ford Fiesta com placas de Fátima do Sul, conduzido por uma mulher de 49 anos. A caminhonete seguia sentido Dourados.
Com o impacto, Rodrigo perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou. Tatiane foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.
A irmã de Tatiane, identificada como Karina Alencar, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Dourados. O motorista, “Rodriguinho” também ficou ferido e foi socorrido pelos Bombeiros.
Tatiane morava no distrito de São José, era bastante conhecida no município, devido em 2016 ter trabalhado como agente de Saúde naquele distrito .
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controla o trânsito na região a espera da perícia. A condutora do Fiesta não teve ferimentos graves e recebeu atendimento após o acidente.
Fonte:SiligaNews
Assomasul Corredor Bioceanico