Morto a facadas, homem é encontrado no meio da rua em Campo Grande

Homem de aproximadamente 40 anos de idade foi encontrado morto no final da madrugada desta quarta-feira (17), em estrada de terra na Vila Marli, em Campo Grande. Ele tinha ferimentos de faca no corpo e não foi identificado até o momento, pois não portava documentos pessoais.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rodrigo Camapum, disse ao Campo Grande News que o corpo estava em uma estrada de terra, no final da Rua Lindoia. “Estava em um local onde já não havia casas, próximo a um matagal. No corpo, havia perfurações por arma branca”, destacou.

Camapum disse que pelo cenário, houve luta corporal. “Foram encontradas lesões provavelmente de defesa nas mãos, sinais de que o corpo não foi desovado, o crime ocorreu naquele local”, disse. A perícia também constatou perfurações nas costas e tórax. No entanto, o delegado não informou quantas lesões foram encontradas no homem, apenas exames irão apontar.

A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada pela polícia. O homem era branco, de compleição magra, usava bigode ralo, tinha cabelo curto preto e com altura de 1,70 metro. Ele estava vestido apenas com uma bermuda de cor verde estampada.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac Centro, e deve ser investigado pela delegacia de área. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local e já fazem diligências.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS