Morto em acidente, violeiro Ivo de Souza planejava festa de 74 anos com muito sertanejo raiz e chamamé

Foto:Alvorada Informa em uma de suas últimas apresentações em Nova Alvorada do Sul

Violeiro perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito no início da tarde deste sábado

Nesta foto ao lado amigo Valfrido em Nova Alvorada do Sul

De uma simplicidade e carisma ímpar, o violeiro de Mato Grosso do Sul, Ivo de Souza, completaria 74 anos amanhã (20) e planejava comemorar com estilo, na presença de amigos e da família, com churrasco, muito sertanejo raiz e do chamamé.

O violeiro perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (19), no macroanel, na BR-262 em Campo Grande. Ele estava em um veículo Fiat Uno quando, devido à forte chuva, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu com a lateral do carro dele na frente um caminhão Mercedes 1218.

Com o impacto, o corpo de Ivo foi lançado fora do veículo. A nora de Ivo, Márcia Pereira Barbosa, casada com o filho do músico, Gilberto Fernandes, 47 anos, conversou com o TopMídiaNews. Abalada, em poucas palavras ela definiu o sogro.

“Pessoa simples, humilde, bem família gostava de estar com os filhos, pessoa maravilhosa”.

Ela contou que o sogro estava indo a Terrenos na casa de amigos, quando aconteceu o acidente. “Ele tinha falado com os filhos, avisando”.

Ivo era viúvo e tinha quatro filhos, sendo que, atualmente mora no Itamaracá com uma das filhas de 46 anos.

O violeiro era um dos maiores nomes da música sertaneja do estado. No início da carreira, tocou ao lado do primo Janguinho, onde se apresentavam pelos bailes em todo Mato Grosso do Sul.

Fonte:Topmidianews

Pax Primavera