Motociclista fica ferido ao bater em caminhão em avenida no centro de Nova Alvorada do Sul

O mesmo teve grave Fratura no Braço e clavícula

Um Homem identificado como sendo Luiz Carlos Milanezzi, funcionário publico na câmara de Nova Alvorada do Sul, ficou gravemente ferido no início da manha desta quarta-feira (13) em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Irineu de Souza Araujo , no Bairro jardim Eldorado, em Nova Alvorada do Sul. o homem estava em uma moto quando atingiu um caminhão.

De acordo com o apurado no local, o motorista de um caminhão bau, seguia pela avenida e ao fazer a uma conversão à esquerda acabou fechando uma motocicleta Honda CG 150 que vinha na direção contraria e colidiu na lateral do caminhão. Uma pessoa que viu o acidente acontecer não soube informar se o caminhão teria dado seta ou não para fazer a conversão.

A vítima, que vinha pela avenida Irineu de Souza Araujo, bateu com a motocicleta na lateral direita do caminhão. Após o acidente o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal com fatura no braço e uma possível fratura na clavícula.

Informações levantadas pela reportagem do Alvorada Informa dão conta que o mesmo foi encaminhado com urgência para o hospital regional na capital Campo Grande.

ireneu de souza araujo

Pax Primavera