Motorista perde o controle de veículo após ser atacado por abelhas na BR 163, em nova Alvorada do Sul

Fotos Rones Cezar/Alvorada Informa

O motorista do veiculo Renault identificado como Guilherme Louverti Vieira perdeu o controle, quando se deslocava na BR 163 na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 13h00, nas proximidades da cinco torres, Município de Nova Alvorada do Sul.

O condutor do veículo relatou que estava na rodovia BR 163 quando foi surpreendido por abelhas que cruzavam a estrada. As abelhas adentraram na cabine do carro e várias picaram o trabalhador que perdeu o controle do veiculo.

Em frações de segundos o mesmo que e alérgico a picadas de abelhas teve choque anafilatico vindo a desmaiar. A salvação veio quando um ónibus que faz a linha de campo grande a Nova Alvorada do Sul, parou e um policial que possui preparo realizou os primeiros socorros, o policial faz parte do pelotão de Policia Militar de Nova Alvorada do Sul, identificado como Ronei com certeza ajudou para que não ocorresse uma verdadeira tragédia.

A esse PM nossos parabéns, logo em seguida chegou socorristas da CCR/ms Via e equipe da PRF que fizeram os procedimentos cabíveis para socorrer a vítima das picadas. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a segurança viária onde ocorreu o acidente.

A vitima foi socorrida para o hospital Francisca Ortega para receber maiores cuidados diante do ocorrido.

Refiz Rio Brilhante