MS reforça segurança após fuga de 76 presos no Paraguai

DOF recaptura preso que fugiu da Penitenciária Regional de Pedro Juan, no Paraguai.

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recapturaram na manhã de hoje (20), um foragido da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A prisão aconteceu depois que os militares reforçaram o policiamento após a fuga na unidade prisional, na madrugada deste domingo.

O homem de 30 anos, morador em Imperatriz (MA), foi abordado pelos agentes na Região de Fronteira. Durante entrevista dos militares, o suspeito demonstrou forte nervosismo e acabou confessando aos agentes que havia fugido da penitenciária paraguaia junto com outros 75 presos.

O homem cumpria pena por tráfico de drogas e estava preso na Penitência Regional há 4 anos. Ele será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte:Rogerio Fernandes

http://assomasul.org.br/