Na fazenda Volta Grande,Tratorista morador em Nova Alvorada do Sul, morre atropelado ao tentar dar tranco em trator

Um tratorista conhecido por Renan Rodrigues, foi vitima de acidente com trator, vindo a falecer no interior da Fazenda Volta Grande, segundo informações são moradores de Nova Alvorada do Sul, ao tentar dar um tranco no trator na manhã de hoje, por volta das 06 horas deste sábado(29), veio a falecer.

A Fazenda fica aproximadamente 100 km de Nova Alvorada do Sul, equipe da pericia técnica se desloca para o local nesse exato momento.

ATUALIZAÇÃO; 19;13

O que era pra ser um dia de evangelização com culto de oração transformou em tragédia, foi o que aconteceu na manhã de hoje na fazenda Volta grande, numa simples limpeza de barracão onde aconteceria o culto ao tentar deixar o ambiente mais receptivo, a fatalidade tomou conta.

Quando se deu conta o jovem Renan de 24 anos já estava sem vida, Aos policiais, o pastor afirmou que quando percebeu, o rapaz já estava abaixo do trator, atropelado.

Ele pediu ajuda aos colegas na fazenda, mas o jovem já estava morto. O registro informa que o rapaz teve a cabeça esmagada pelo trator.

O homem responderá por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

Sabemos do respeito e do carinho que dona Mari e seu Sérgio trata a todos na fazenda, pessoas gigantes de coração , nesse momento deixamos os nossos pesares aos familiares e amigos, que pelo que vemos são muitos.

Acabamos de entrar em contacto, o departamento jurídico da fazenda foi acionado e nesse momento está em campo grande, agilizando todos  os tramites no intuito de liberar o corpo para a família  com maior rapidez.

O corpo do Renan, neste exato momento encontra-se no iml da capital.

Da redação:Rones Cezar

 

Assomasul Corredor Bioceanico