Namorada de Rafael Miguel faz declaração: “Lutamos juntos até o final”

O ator foi assassinado aos 22 anos na tarde desse domingo (09/06/2019)

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos na tarde desse domingo (09/06/2019), usou o Facebook para fazer uma declaração ao jovem. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas”, escreveu, na madrugada desta segunda-feira (10/06/2019).

A jovem também pediu desculpas ao namorado e prometeu realizar os sonhos dos dois.

Dá pra ver pelo nosso olhar. Nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’ E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar. Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa.
Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens.
Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável.
Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada “Together. Always.” Eu te amo!

Isabela e Rafael namoravam há um ano e dois meses. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado e por ter interpretado o Paçoca em Chiquititas, na temporada 2013/2015.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento do dois. A jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.

Após a notícia das mortes, o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso em suas redes sociais.

Ao compartilhar um vídeo exclusivo do último beijo do jovem na namorada, Isabela Tibcherani, 18, o apresentador do Cidade Alerta pontuou na legenda de um post no Instagram que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda a família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, comentou.

Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado Rafael a se livrar da depressão e era a única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso, mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu.”

Ele também rebate os boatos que circulam nas redes sociais de que a jovem estaria gestante. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.”

Fonte;Metrópole

Pax Primavera