As empresárias Ana Hickmann e Mariana Rios estarão em Campo Grande nos dias 26 e 27 de março para o Delas Day, evento gratuito voltado para mulheres, realizado no Bosque Expo.
Ana Hickmann, conhecida por sua trajetória na TV e no mundo dos negócios, será palestrante no dia 27, às 19h30, com o tema "Juntas Somos Mais Fortes". A empresária deve compartilhar sua experiência na construção de sua marca e falar sobre desafios pessoais que a motivaram a incentivar outras mulheres.
Já Mariana Rios, que atua como cantora, atriz, escritora e empreendedora, abre o evento no dia 26, às 19h, abordando empreendedorismo e saúde mental. Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha dicas e experiências sobre crescimento profissional e bem-estar.
O Delas Day é organizado pelo Sebrae-MS e conta com palestras, painéis e workshops sobre liderança, diversidade, gestão empresarial e oportunidades de negócios. O evento também terá rodadas de negócios e atrações culturais.
As interessadas podem se inscrever pelo site delasday.com.br.