Está no Diário Oficial da Prefeitura de Deodápolis o contrato no valor de R$ 554.000,00 para a contratação do show artístico da dupla Hugo e Guilherme, que acontecerá no dia 11 de abril de 2025, em comemoração à 26ª Exposição Agropecuária do município. O evento será promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.
O pagamento será feito em três parcelas e cobrirá os custos do show de no mínimo 1h30, além de despesas com transporte, hospedagem, alimentação, abastecimento de camarins e outros custos operacionais. A contratação foi realizada sem licitação e será executada pela empresa SEGUNDA GESTÃO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS LTDA - ME.
Caso haja inadimplência nas obrigações do contrato, a parte responsável será obrigada a reparar os danos, conforme o artigo 92, §1º, da Lei nº 14.133/21 e suas alterações posteriores. A autorização para a contratação foi dada pelo prefeito Jean Carlos Silva Gomes, o "Jean da Saúde".