Infelizmente, foi confirmada a morte de mais uma vítima do acidente ocorrido na manhã de domingo (13), na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul. A colisão envolveu um carro Chevrolet Celta e um caminhão prancha.
Nas primeiras horas desta segunda-feira (14), morreu Rogério da Silva, de 30 anos, que estava no carro. Ele era tio de Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, que morreu na hora, após ser lançado para fora do veículo. O velório de Willian está previsto para começar às 8h desta segunda-feira, na Capela Municipal da cidade.
Rogério chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital de Campo Grande. O corpo deve passar pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) antes de ser liberado para a família.
Internados
Seguem hospitalizados: a mãe e a irmã de Willian (de 5 anos), o motorista do carro (40 anos). Todos foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão não ficou ferido, mas entrou em estado de choque após o acidente.
Investigação
Fontes ligadas à polícia informaram ao Alvorada Informa que há suspeita de que o motorista do Celta estava embriagado. Também foi levantada a hipótese de que os ocupantes do carro estariam sem cinto de segurança, o que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos (foram ejetados).
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil.
Socorro
O atendimento às vítimas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Choque (BPChoque), que passavam pelo local. Ambulâncias também ajudaram no resgate, incluindo uma de uma empresa de energia solar da cidade e até ambulância de Rio Brilhante.