O velório de Rogério da Silva, de 30 anos, ocorre nesta terça-feira (15), na Capela Municipal de Nova Alvorada do Sul. Ele estava no carro envolvido no acidente fatal que aconteceu no domingo (13), na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul.
Rogério era padrasto de Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, que morreu no local após ser ejetado do veículo. O sepultamento de Rogério está previsto para as 14h. Willian, que foi velado e sepultado ontem (14), também foi vítima fatal do acidente.
As demais vítimas, incluindo a mãe e a irmã de Willian, de 5 anos, e o motorista do carro, de 40 anos, seguem hospitalizadas em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão envolvido na colisão não se feriu, mas entrou em estado de choque - diante da situação.
O acidente ocorreu quando o carro, um Chevrolet Celta, colidiu com um caminhão prancha. Rogério chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O corpo passou pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) antes de ser liberado para a família.