Uma mulher de 38 anos é suspeita de agredir uma servidora da Escola Municipal Leonor de Souza Araújo, em Nova Alvorada do Sul, na tarde desta quinta-feira (3).
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi informada pelo diretor da escola que a servidora teria sido agredida por uma mãe de aluno.
A vítima, de 27 anos, relatou que estava em atendimento quando foi surpreendida pela suspeita, que iniciou uma discussão motivada pelo filho desta. Em seguida, a suspeita desferiu um tapa no rosto da servidora e a ameaçou verbalmente.
No momento em que a Polícia estava no local, a suspeita já havia deixado a escola quando a equipe policial chegou. Durante rondas, a suspeita foi localizada nas proximidades e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima apresentava lesões visíveis e foi encaminhada ao hospital municipal para realização do exame de corpo de delito. O caso foi registrado como desacato, lesão corporal dolosa e ameaça. Após os procedimentos na delegacia, a suspeita foi liberada e responderá às acusações em liberdade.
Quer saber o que acontece em Nova Alvorada do Sul e região?
Entre agora no grupo oficial do Alvorada Informa e receba as notícias em primeira mão, direto no seu WhatsApp!