Na tarde de quarta-feira (17), uma família que retornava de Rondônia para Guarulhos teve sua jornada abruptamente interrompida em um trágico acidente. Rita Barros, de 76 anos, tornou-se a vítima fatal ao ser arremessada para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.
O incidente, ocorrido no trecho da Rodovia 267 no km 147, envolveu uma caminhonete que, segundo informações, perdeu o controle devido à má qualidade da pista. A colisão com um caminhão resultou no capotamento do veículo. Além de Rita, estavam na caminhonete Marcos Oliveira Barros (54 anos), filho da vítima fatal, Almir Barros de Almeida (12 anos) e Maria do Socorro Barros de Almeida (52 anos), todos socorridos com escoriações.
Os sobreviventes foram assistidos por populares até Nova Alvorada do Sul. Maria do Socorro foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), mas recebeu alta nesta quinta-feira (18) com costelas quebradas.
Equipes da PRF permaneceram no local até o momento em que Rita Barros foi levada pelo serviço funerário de Nova Andradina, de onde será transladada para Guarulhos (SP). Expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada, desejando força e solidariedade neste difícil momento.