Buscar

Micro-ônibus atropela participantes de procissão em Jaboatão dos Guararapes

Veículo atingiu a procissão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que passava pela Ladeira do Adelaide, no bairro de Marcos Freire

Cb image default
Sinistro de trânsito durante procissão causou tumulto no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes - CORTESIA

Um micro-ônibus atropelou diversas pessoas durante a realização de uma procissão em Marcos Freire, bairro de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo (31) de Páscoa. Ainda não existem informações sobre número de feridos ou de óbitos.

A procissão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Av. Domingos Fernandes, passava pela Avenida Barreto de Menezes, quando o veículo de transporte aparentemente perdeu o controle.

O trecho é conhecido como "Ladeira da Adelaide", pois fica perto da Escola de Referência em Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara.

As informações iniciais são de que o motorista do veículo teria perdido o freio. A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, com a Polícia Militar de Pernambuco e com a Defesa Civil do município para obter mais informações, mas até momento não obteve respostas.

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


Os Bombeiros informam que o ocorrência está em andamento. A Prefeitura de Jaboatão apenas confirmou o sinistro. Em nota, o Samu confirmou o envio de 10 ambulâncias.

Fortes imagens enviadas ao Sistema Jornal do Commércio de Comunicação (SJCC) mostram moradores em pânico, com diversos corpos (entre crianças, adultos e idosos) deitados no asfalto após o sinistro de trânsito.

"Vamos aproveitar essa tragédia e cobrar da Prefeitura dignidade! Esses ônibus descem essa ladeira como se fosse pegar vô. Será que nem com essa tragédia esses micros vão se organizar? Meus sentimentos a todos. Ninguém merecia acabar com o domingo dessa forma", publicou a página Eu Curto Marcos Freire.