Reunimos nossos filiados para a convenção, que é uma exigência da Justiça Eleitoral. O Marçal pediu que a reunião fosse na sede do partido por uma questão de economia. Na minha opinião, demonstra a austeridade que ele deve manter quando for prefeito. Isso reflete o desejo do douradense por uma administração voltada para os interesses da população", explicou Zé Teixeira.
A convenção superou todas as expectativas e reuniu no diretório os candidatos a vereadores e vereadoras da coligação PSDB e Cidadania, apoiadores, diversas lideranças, além do governador Eduardo Riedel e o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. Na convenção, também foi homologado o nome da advogada e empresária Gianni Nogueira como candidata a vice-prefeita.
"A chegada da Gianni, esposa do deputado federal Rodolfo Nogueira, do PL, partido do presidente Bolsonaro, aumenta o nosso entusiasmo. Estamos unindo forças e prontos para caminhar juntos por Dourados. Vamos construir um futuro promissor para nossa cidade, com determinação e compromisso", finalizou Zé Teixeira.