Publicado em 23/10/2023 às 16:42,

Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul Age Rapidamente em Caso de Sequestro e Ameaça

Ação Policial Salva Criança de 1 Ano e 6 Meses de Sequestro e Ameaça em Nova Alvorada do Sul

ASSESSORIA, Assecom
Cb image default
Divulgação

No último dia 22 de outubro, a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul respondeu a um chamado urgente envolvendo uma situação de violência doméstica e sequestro. O caso ocorreu na residência de Antônia Francisca Lopes, onde uma mãe desesperada relatou que seu ex-marido a ameaçou e levou sua filha de apenas 1 ano e 6 meses à força, deixando o local em rumo desconhecido.

As autoridades locais, mais especificamente a 2ª CIPM, reagiram rapidamente à chamada de socorro. Uma equipe do 2º Pelotão foi enviada ao local para lidar com a situação. Chegando à residência, os policiais encontraram o autor do sequestro, um homem de 27 anos, na casa de um parente próximo.

O que era uma operação de resgate se transformou em um confronto, uma vez que o indivíduo em questão resistiu à abordagem da polícia. O sequestrador também desacatou os policiais, resultando na necessidade do uso de força moderada para contê-lo e garantir a segurança da criança sequestrada.

O autor foi imediatamente detido e levado sob custódia policial. Os detalhes da ocorrência estão documentados no Boletim de Ocorrência SIGO . O envolvimento rápido e eficiente da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul resultou na segurança da criança e na prisão em flagrante do autor, que agora enfrenta acusações relacionadas à subtração de incapazes e ameaça. A mãe e a criança se reuniram em segurança após esse incidente traumático.