Buscar

Discussão entre vizinhos acaba com prisão e apreensão de arma em Nova Alvorada do Sul

Polícia Militar agiu após a vítima denunciar ameaças

Cb image default
Divulgação

Em Nova Alvorada do Sul, um desentendimento entre vizinhos tomou uma virada inesperada nesta quarta-feira (24). A situação começou com um acirramento verbal e terminou com um dos envolvidos, um senhor de 64 anos, preso e uma espingarda adaptada para calibre 22 apreendida pela Polícia Militar, que agiu com a precisão na proteção da vida.

O "confusão" começou quando a vítima, um homem, denunciou que seu vizinho, após uma discussão verbal, o ameaçou com uma arma. Conforme apurado, a vítima havia acabado de chegar em casa depois de abastecer seu carro, quando o vizinho passou a ofendê-lo verbalmente. O suspeito então entrou em sua casa e, em seguida, retornou com uma arma longa, fazendo com que a vítima se escondesse em seu comércio.

Ao sair do comércio, a vítima não encontrou mais o suspeito e decidiu procurar a polícia. A equipe da Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito, que afirmou possuir apenas uma espingarda de pressão. Durante a revista, confirmou-se que o suspeito não tinha munições.

Ambos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária.