Buscar

Motorista é preso em Nova Alvorada do Sul após atropelar mulher fazendo 'zerinho'

Ele apresentava sinais de embriaguez; vítima foi socorrida ao hospital

Cb image default
Foto: WhatsApp / Alvorada Informa

Condutor de um carro que atropelou uma mulher em Nova Alvorada do Sul, ao fazer manobra ‘zerinho’, acabou sendo preso em ação da Polícia Militar na noite após as eleições. A mulher vítima do atropelamento foi socorrida ao hospital municipal com suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com informações da Polícia, na noite de 6 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender um atropelamento em um bar. O condutor do veículo era suspeito de embriaguez e direção perigosa. Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já prestava socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Francisca Ortega.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo, um VW Space Fox, realizava manobras perigosas, incluindo a conhecida como "zerinho", quando perdeu o controle e atingiu a mulher. Uma bicicleta que estava próxima também foi danificada.

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi contido após percorrer cerca de 50 metros. Ele resistiu à prisão, o que levou a polícia a usar algemas. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou um teor alcoólico de 0,64 mg/L. O carro foi apreendido e o autor foi levado ao hospital com pequenas escoriações resultantes da resistência à prisão.

O condutor foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.