Buscar

Padre é preso por oferecer dinheiro para ter relações sexuais com adolescente na Capital

Caso de suposto crime sexual envolvendo religioso e adolescente é investigado em Campo Grande

Cb image default
Imagem ilustrativa/Divulgação/PM

Homem de 41 anos, que seria um padre, foi preso na madrugada desta segunda-feira (08) em Campo Grande, após ser acusado de crime sexual contra um adolescente de 16 anos. A Polícia Militar foi acionada por suposta importunação sexual e atendeu o caso no bairro Vila Cidade Morena, na região da grande Moreninha.

Conforme apuração, o pai da vítima informou à polícia que seu filho havia saído de casa sem autorização e ido até a residência do suposto pároco. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a residência com o portão entreaberto e o menor em ligação de vídeo com o pai.

Ao ser questionado sobre a presença do adolescente em sua casa, o homem respondeu que havia convidado o menino para discutir assuntos relacionados a um acampamento da igreja. Porém, o menor afirmou que o suposto padre teria oferecido R$ 2.000,00 para ter relações sexuais com ele e que teria tentado tocar sua genitália.

O adolescente se trancou no banheiro e pediu ajuda ao pai e ao irmão por telefone, que então acionaram a Polícia Militar. O suposto pároco negou as acusações de importunação sexual, mas foi preso e levado à delegacia.