Publicado em 12/08/2024 às 14:20,

Polícia prende homem que atirou e matou colega em Ivinhema

Crime ocorreu no Bairro Piravevê após uma briga sobre uma carona, onde Cleidnei disparou uma espingarda contra Juarez Francisco Miguel

Redação, Com informações da PCMS
Cb image default
Divulgação/PCMS

Na sexta-feira (09), o trabalhador Juarez Francisco Miguel, de 61 anos, foi morto em Ivinhema, no Bairro Piravevê. O suspeito do crime, Cleidnei Tobias da Silva, de 43 anos, foi preso no domingo (11) pela Polícia Civil.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a disputa entre Cleidnei e Juarez começou devido a uma carona não fornecida. Cleidnei saiu do trabalho, pegou uma espingarda calibre .22 em casa e dirigiu-se à residência de Juarez. No local, os dois discutiram novamente, e Cleidnei disparou contra Juarez, atingindo-o no olho direito. Juarez foi socorrido, mas faleceu horas depois.

A Polícia Civil iniciou a investigação imediatamente após o crime, coletando depoimentos e conduzindo a apuração. O delegado Gustavo Oliveira solicitou a prisão preventiva de Cleidnei, que foi autorizada pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público.

Cleidnei Tobias da Silva foi preso, interrogado e está detido no presídio. Ele responderá por homicídio com duas qualificadoras: motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.