Publicado em 15/07/2024 às 10:59,
Ele teria ficado irritado ao ver sua mulher ainda em atividade sexual com o outro homem
Na madrugada desta segunda-feira (15), uma troca de casais no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, resultou em agressão e a prisão de um homem de 37 anos na Rua Pindaré.
Durante o evento, o homem foi detido por agredir e ameaçar sua esposa, de 29 anos, após ter ejaculado primeiro durante a troca. O casal está junto há 14 anos e tem três filhos, de 4, 6 e 10 anos. Eles moram em Campo Grande há dois anos. A mulher relatou que já havia sofrido agressões verbais anteriormente, devido ao comportamento do marido, que é usuário de drogas.
O casal e amigos decidiram apimentar as relações. No entanto, o homem ficou irritado ao perceber que sua esposa continuava com outro. Ele agrediu a mulher, desferindo socos em suas partes íntimas e proferindo ameaças, como "Vou te matar com mordidas".
Os amigos do casal intervieram, expulsando o homem do local. A Guarda Municipal foi chamada e encontrou o autor descontrolado do lado de fora, onde ele chutava o portão.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado por ameaça, injúria, vias de fato e violência doméstica.