Buscar

Juvenal Neto é exonerado do Detran-MS e ‘cai’ para cargo de assessor na Casa Civil

Juvenal foi exonerado para ser assessor na Casa Civil

Cb image default
Divulgação

O ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul e ex-presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Juvenal de Assunção Neto, foi exonerado do cargo de diretor-adjunto do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (9).

Juvenal recebia pelo CCA-03, correspondente a um salário de R$ 23,6 mil, do cargo que foi exonerado. No mesmo diário desta terça, o ex-prefeito foi nomeado como assessor especial IV na Secretaria de Estado da Casa Civil, com CCA-05, correspondente a um salário de R$ 17,8 mil.

Marina Dobashi assume Funtrab

Também nesta terça, o governador Eduardo Riedel nomeou a médica veterinária Marina Hojaij Carvalho Dobashi como diretora-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Marina atuava como coordenadora de Qualificação Profissional da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação). Dobashi tem mestrado em Ciência Animal e Pastagem e já foi Coordenadora do Curso de Veterinária e Chefe de Gabinete e docente da Reitoria da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal.